Subject: Atualizações - Pouptempo.com

From: Pouptempo <[email-masked]>
Date: Mon, 7 May 2012 10:54:08 -0300

* Pouptempo.com*

 *>>> Atualizações em Destaque <<< *

 07/05/2012 - Vicentin do Luizote adicionou 3 novos portifólios.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=13585&open=hot_portifolio>

 07/05/2012 - Vicentin do Luizote adicionou 2 novas fotos.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=13585&open=hot_fotos>

 06/05/2012 - Ideal Video e Informatica adicionou 1 nova foto.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=11820&open=hot_fotos>

 05/05/2012 - Tina Academia de Natação e Hidroginástica adicionou
15 novas fotos.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=9680&open=hot_fotos>

 05/05/2012 - Tina Academia de Natação e Hidroginástica adicionou 1
novo vídeo.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=9680&open=hot_videos>

 05/05/2012 - Tina Academia de Natação e Hidroginástica adicionou 2
novos prêmios.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=9680&open=hot_premios>

 05/05/2012 - Tina Academia de Natação e Hidroginástica adicionou 1
novo menu.

 (mais...) <http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=9680>

 05/05/2012 - Igreja Congregacional adicionou 2 novas fotos.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=6138&open=hot_fotos>

 04/05/2012 - Lamonier Materiais para construção adicionou 1 nova
foto.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=10908&open=hot_fotos>

 04/05/2012 - Monalisa Representação adicionou 1 nova dica.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=13760&open=hot_dicas>

 04/05/2012 - Monalisa Representação adicionou 1 nova promoção.

 (mais...)
<http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=13760&open=hot_promocoes>

 04/05/2012 - Monalisa Representação adicionou 1 novo banner.

 (mais...) <http://pouptempo.com.br/hotsite.php?id=13760>

 www.pouptempo.com

--
If you do not want to receive any more newsletters, 
http://newsleterpoup.com.br/lists/?p=unsubscribe&uid=a11a89f549ec00def50c40e1107159ba

To update your preferences and to unsubscribe visit
http://newsleterpoup.com.br/lists/?p=preferences&uid=a11a89f549ec00def50c40e1107159ba
Forward a Message to Someone
http://newsleterpoup.com.br/lists/?p=forward&uid=a11a89f549ec00def50c40e1107159ba&mid=6

--
powered by phpList, www.phplist.com --